segunda-feira, 3 de novembro de 2008
o começo do fim
Por acreditar que possuía a melhor parte do coração dela, ele não se preocupava em realizar a manutenção ou efetuar ações que o fizessem permanecer saudável. Dizia amá-la mas, por imaturidade e ânsia em sugar o máximo que a vida nos oferece, subjugou os sentimentos alheios e protelou ao máximo a transparência em se mostrar disposto. Nem se importou com a felicidade dela. Cada vez mais ausente, foi matando aos poucos um sentimento puro e verdadeiro. Fez sofrer e minimizava os fatos, como se não estivesse fazendo nada de errado. Às vezes trocamos mesmo algo valioso por quase nada, barganha que não nos damos conta na hora e que acaba logo. O tudo torna-se nada em fração de segundos e nem sempre é possível realizar a troca de um produto avariado. Quase nunca nos dispomos a trocas. Esquecer ações que nos fazem sofrer não é fácil. Ego ferido, coração machucado e lágrimas vertidas não são irrelevantes. Após a separação inevitável o desgaste se fez maior. Libertação para ele e aprendizado pela dor para ela. Mas as coisas vãs da vida duram pouco. Os amigos somem rápido. As bebedeiras já não são mais tão divertidas. Ficar por ficar, todas as noites, também cansa. Aquela vontade de abraçar o mundo com as mãos ficou perdida em meio a felicidade irreal. Evaporou como tudo que é fugaz. Só que o mundo não pára esperando que erros e más atitudes sejam percebidos. Agora ele sabe que a escolha que fez não foi a mais feliz. Precisava tanto experimentar a efemeridade das coisas quem nem olhou para trás ao bater a porta. E agora, ela tem fechaduras e cadeados, para que nenhum malfeitor possa entrar. Só convidados tem acesso e ele, inacreditavelmente, já não era bem vindo.
Postado por
Stefanie Scherer
às
15:44
3
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
sábado, 1 de novembro de 2008
Não desista
Às vezes, o caminhar é lento, mas o importante é não parar.Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa. E qualquer pessoa é capaz de fazer um pequeno progresso. Se você não pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor, pequenos riachos se transformam em rios poderosos. Continue em frente. O que de manhã parecia fora do alcance, pode ficar mais próximoà tarde se você continuar em frente.
O tempo que usar trabalhando com paixão e intensidade aproximará você de seu objetivo. É bem mais difícil começar de novo se você pára completamente. Então, continue em frente. Não desperdice a chance que você mesmo(a) criou.Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje. Pode não ser muito, mas fará com que você continue no jogo. Caminhe rápido enquanto puder. Caminhe lentamente quando for preciso. Mas seja o que for, continue andando!!E você conseguirá alcançar suas metasRealizar seus planos, sonhos...Portanto, não desista, nunca!
Postado por
Stefanie Scherer
às
18:04
3
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Somos prisioneros y las jaulas que encarcelan nuestros sueños , son las circunstacias , somos el camino que hay en medio entre el hecho y el deseo , somos la distancia . ♫
Postado por
Stefanie Scherer
às
17:03
4
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
quiero - Anahí
Assinar:
Postagens (Atom)