Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Cadê


Homens são todos iguais . Sim , eles são . E não importa se ela é a mulher mais apaixonada do mundo ou a mais acostumada com a rotina , e isso não tem nada a ver com feminismo .
 Eles diferem-se na personalidade , no caráter e no espaço de tempo que tratará uma mulher como rainha . Diferem-se na quantidade infinita de minutos que demorará para chegar na casa dela - nas horas de atraso , inclusive - na quantidade de mimos , ou das vezes que ele mexe no seu cabelo .
Eles são iguais , com o tempo , ou com a falta dele . Eles são iguais quando demoram pra te responder nos momentos mais inoportunos e que você mais precisa dele , ou quando assim não há nem resposta . Eles , um igual ao outro , mesmo de bermuda , calça ou cueca . Gravata , casaco de couro ou sem camisa . Cabeludo , raspado ou careca . Com barba , sem barba ou por fazer . Ele é igual . E eu que pensei que acharia o único entre os tantos machos que finalmente me entenderia , minhas crises ou minhas razões . E não me trataria apenas como uma mulher na tpm , mas sim como A que tá precisando de carinho , colo e cafuné . Eu que nunca fui de flores , presentes e mimimi ,eu que sempre precisei apenas de palavras e um abraço , hoje quase suplico por todo aquele romantismo que dispensei .
Eles são todos iguais , quando deixam o relacionamento cair na rotina , quando conseguem o que querem e não fazem mais nada para te conquistar todos os dias , quando tornam-se o velho pançudo sentado na poltrona , te chamando apenas para trazer a cerveja . E mais nada .

Nenhum comentário: