Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

É a vida .

Nos tornamos seres insignificantes , tão pequeninos quando nos atrevemos a falar sobre a morte . E somos quase nada , somos tudo mas também  todos os sentimentos que nos permitimos . E a gente trava , enlouquece , pira e sai da realidade por horas ou talvez até meses , anos .

 Pequenez , espírito em carne humana , carne de experiências ruins , de lágrimas , apenas carne de energias .

 Lágrimas de um pecador, declarado em vida na Terra , derramadas por um corpo inocente , que sofreu consequências por toda sua longa-curta vida . Sofrimento estampado na pele , que quase ninguém via , mesmo não precisando ser nenhum grande sábio para enxergar o medo diante daqueles olhos de moleque , o julgavam . Eram só grandes olhos de criança , que absorviam todo o rancor e a fúria de espíritos pouquíssimos evoluídos que o rodeava  ,um pequeno-grande espírito em evolução com a missão de colocar em ordem tudo o que estava de pernas pro ar , o que estava mal resolvido , ou simplesmente o que tinha que resolver , ali e agora . E o tempo trás além de sabedoria , perdas carnais de pessoas que sempre nos fizeram bem , e até mesmo o abandono de sentimentos bons - por egoísmo e até mesmo por sobrevivência sem fé , medo , medo e medo - escolhas que fazemos todos os dias , e que por circunstâncias , fizeram-nos tomar .

 Escolhemos ser como nossos pais , pois os admiramos , gostamos ou achamos mais fácil o modo de como eles sobrevivem dentro da sociedade , como podem querer serem ''espertos'' ,e que para isso sofram consequências graves , refletidas no próprio lar e por onde pisam , arrastam todos que vêem pela frente . Segure-se na fé . Como um espelho nos olhos de seus filhos , com o coração repleto de coisas boas , porém recentemente com a cabeça vazia , e assim o faz , vazio . O futuro que torna-se cada vez mais próximo , é aquele que poderá destruir-se em questão de segundos , com a falta de uma conversa boa , um sorriso verdadeiro , e uma mão amiga na hora certa . Descontrola , eu imagino que sim . Quem conseguiria viver sem amor ?!
A questão é que ninguém nunca saberá o que se passou numa mente tão lapidada com arremessos de energias negativas , de problemas que só agravavam-se . E antes fosse só pequenos problemas do cotidiano .
 E os olhos enormes como os de quem observa para aprender , foram se fechando a cada erro daqueles que mantinha num pedestal . O tempo se acabou por aqui . E os que eram ideais nessa vida , pecaram como qualquer ser humano , que como todos , só sentem o erro quando perdem a vitoria .

"E que a mente vazia que - por consequência , destino , missão -  criou-se na Terra , tenha no céu toda a inocência perdida , recuperando-se aos poucos , encontrando sua Paz merecida . Amém ."


Nenhum comentário: