Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hoje acordei ,

assustada , chorando muito . Ainda estava muito escuro , mas me lembrei perfeitamente das imagens que vieram na minha cabeça naquele pesadelo , foi muito real , como se eu tivesse vivido aquilo em algum momento . Lembro que eu estava num barco , tudo parecia perfeito , no meu lado estava ele , me olhando fixamente , sem dizer se quer uma palavra , ele parecia tão abalado quanto eu naquele momento . Depois de algum tempo , senti como se alguma coisa muito ruim estive prestes a acontecer , foi então que eu vi seus lábios mexerem , numa frieza insuportavél , onde nem eu e nem ele acreditávamos que aquilo estava acontecendo realmente . Foi nesse momento que minhas lágrimas começam a desabar , e aquela já não era mais eu , me senti como se aquelas palavras tivessem levado meu mundo inteiro de uma só vez . Lembro bem de meus pensamentos durante o pesadelo , me perguntava como ele pôde fazer aquilo comigo , se ele não tinha nem um pouco de amor dentro de si , realmente aquelas cenas me abalaram muito , foi como se minha alma sentisse tudo que eu estava passando naquele momento , e realmente ela sentiu , e muito . Aquilo tudo me pareceu tão real , que cheguei a pensar em desistir e nunca mais vê-lo outra vez . Então sai correndo - e não parava de chorar - só queria sair de todo aquele tormento , e acordei . Acordei com os olhos vermelhos de tanto chorar , com lágrimas de medo sobre o meu rosto , respirei fundo e agradeci por aquilo ter sido apenas um pesadelo .

Nenhum comentário: