Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

tudo o que eu queria ,

era conseguir lhe dizer tudo aquilo que ficou horas e horas na minha cabeça durante a noite , lhe dizer tudo que mais me magoou todo esse tempo , e que agora enxergo com muito mais clareza do que meses atrás , quando tudo que você falava e agia tornava-se aceitavél , para não te magoar , e tentar fazer as coisas voltarem como estavam . A única coisa que eu não percebia é que tudo aquilo era dito , somente para escapar de uma coisa que ambos sabiam que era verdade , apenas queriam torná-los invisíveis e seguir com uma coisa que no final , todos já sabiam que não daria certo . Agora , só queria ter aquela mesma determinação da noite passada , quando pensei em tudo que tinha pra te falar , mesmo com raiva , eu só queria acabar logo com aquilo , e lhe fazer intender que todas aquelas mentiras só serviram pra nos prejudicar , e a mim , desacreditar . Desacreditar em tudo aquilo que um dia achei que fosse perfeito e verdadeiro , e que do dia pra noite , virou o inferno e a mentira . Quando acordei , já não tinha a mesma determinação e vontade de jogar na sua cara tudo aquilo que fiquei horas ensaiando , simplesmente eu só queria vê-lo e falar olhando no seu olho , que eu o perdôo .

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

chega de mentiras

Quem te disse que era hora de partir? Hora boa é sempre hora de voltar. De partir é sempre hora, vem pra cá.Já perdi noção da hora de esperar. Já perdi toda alegria. E perdi noção da hora. Você disse que viria. E eu digo, que demora! ;x
Percebo então que a seu respeito eu sei bem pouca coisa, quase nada. E ainda assim sinto como se te conhecesse há séculos. Cada vez que te olho a impressão que sinto é de familiaridade. A maneira de olhar. O seu sorriso contido, quase tímido e tão desprovido de inocência. O timbre da sua voz é cada vez mais íntimo. Por vezes acho que talvez já tenhamos nos esbarrado pela vida, mas depois vem a certeza de que lembraria se isso houvesse acontecido. Porque você é marcante demais e mesmo que ainda não tenha se dado conta, já deixou mais do que devia de si em mim. Também fico eu com a certeza de que deixei mais do que devia de mim em você. Por isso, quando me olha, eu sei exatamente o que você está pensando. Quando está quieto, sei o motivo pelo qual você está triste. Quando me abraça me embriago dos seus sentimentos num misto de troca de perfumes e pesos na consciência. Por isso cobro tanto de você. Pouco é nada, em comparação ao que você é capaz de expressar. Preciso de partes inteiras e não meias verdades. Quero que possa gritar e um sussurro só torna as coisas mais difíceis. Prefiro quem olha no olho e estas mensagens já não têm mais nenhum sentido. Eu quero o aqui e agora, surpresas, acasos. Quero o inesperado, palpável, real, visível e somente aquilo que é totalmente possível.