sábado, 26 de março de 2011
Como se tudo fosse um sonho ,
do qual não consigo acordar , como se tudo que eu visse , todos os planos e todas as pessoas fossem somente fruto da minha imaginação . Tenho a sensação de tudo desmoronar , de tudo ser algo muito surreal , sem explicação . São milhares de sentimentos , uns envoltos nos outros , me impedindo de saber o que realmente sinto , do que quero . Mas de alguma forma , eu sempre consigo controlar todas essas sensações de que estou ficando louca , e eu sei que se eu for ouvir cada pensamento totalmente sem sentido , eu nunca vou conseguir acabar com esse ciclo de sentimentos perigosos , dispostos a me derrubar com a primeira lágrima de medo , ou simplesmente um pensamento solto pelo ar , que no primeiro descuido pode vir a nunca ter fim . Meus pensamentos estão assim nesse momento , um querendo derrubar e tornar um mais forte que o outro . E eu somente tento impedir que tome conta de mim , uma coisa que eu jamais desejei ter sentido .
Postado por
Stefanie Scherer
às
19:30
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
terça-feira, 22 de março de 2011
Nós pensamos tanto que a vida muda,
mas estamos completamente errados, quem muda somos nós e a vida não faz nada mais nada menos do que se adaptar com a nossa mudança. O mundo em nossa volta se encaixa conforme a nossa mudança...se mudamos pra pior , a vida só tende a piorar cada dia mais , e muitas vezes mantendo a ideia fixa de que as pessoas ao nosso redor que fazem daqueles dias , os piores . E acabamos ficando cegos , cada atitude errada , cada passo que damos para trás , vai nos levando cada vez mais para longe de tudo aquilo que é certo , e ficando tão longe de alcança-lo , que achamos que são as pessoas que nos rodeiam , as culpadas de todo o mal nos dias mais escuros .tente sempre dar o seu melhor, e ser mais receptivo e paciente com as coisas, mantenha a calma nos momentos de aflição e tente sempre tomar as atitudes corretas, mudanças são normais, nós mudamos todos mudam, as vezes você acha que as pessoas mudaram com você, mas tente ver pelo outro lado da moeda, será que não foi você quem mudou com elas? . Tem que ser muito maduro para tomar a decisão de mudar pois mudanças nem sempre serão bem vindas as vezes mudamos não porque queremos, e sim por não estarmos satisfeitos com o rumo que nós demos a nossa vida e queremos recomeçar.Haverá sempre pessoas criticando o seu jeito de ver a vida , o modo de resolver os problemas e a maneira de encarar o mundo , há sempre alguém que quer que você mude , mas nem por isso deixe de ser quem você é realmente , mude , mas não por alguém , deixe que a vida mesmo faça isso , afinal mudamos todos os dias , mesmo que seja pequenas coisas , enfim .. pequenas mudanças tornam-se grandes mudanças . Reavalie a sua própria história , e tenha orgulho do que você é agora , pense em todas as coisas -seja elas boas ou não- , que lhe trouxeram até aqui com essa visão de encarar os problemas , as pessoas , e tenha a certeza de que tudo de ruim que passou , teve o propósito de fazer sua vida mudar por completo , transformando tudo em amadurecimento . E tudo aquilo que você achava ter sido absolutamente insignificante , ganhar sentido quando se aprende a viver , e aceitar que tudo muda , apenas para o nosso bem .
Postado por
Stefanie Scherer
às
17:04
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
refletindo,
vida
Há dias que estamos de mal humor ,
sem ritmo , e sem vontade nenhuma de sorrir . Não queremos falar com ninguém , nem mesmo ouvi-las . As vezes acabamos discutindo por isso , e até mesmo se desentendendo por besteiras e coisas sem sentido algum . As vezes o orgulho acaba falando mais alto , talvez seja por medo , medo de magoá-las outra vez pela mesmo motivo . E mesmo querendo pular no cola da outra , passar reto parece ser ''a melhor solução'' , talvez tenha sido a pior de todas . Mesmo tentando resolver , acabamos completamente sem ideia nenhuma para o próximo passo , e só o que conseguimos enxergar a nossa frente , é o pedido de perdão que nunca foi pronunciado , e aí fica a duvida constante em nossas caras ; essas faltas de palavras são por medo , ou simplesmente pelo orgulho que parece estampar na sua cara cada vez que soa uma gargalhada sarcástica ? O que todas esperamos , é de pelo menos um .. ''preciso conversar contigo'' , seria uma otima oportunidade de reconhecer todos os seus erros . Podem ter sido pequenas palavras , mas o tamanho delas fez um enorme estrago , que esperamos que sejam reconhecidos brevemente.Mas como toda a amizade , existem seus altos e baixos . E mesmo com todas essas circunstancias , nunca deixamos de pensar umas nas outras como amiga irmã, porque há um vinculo muito maior entre nós , do que qualquer briguinha , que no fim , sabemos que cedo ou mais tarde , será esquecida e relevada . E todas nós sabemos que apesar de todos os erros cometidos umas com as outras , e todas as palavras mal interpretadas , chegam ser minúsculas perto da irmandade entre nós , quase invisíveis , e mesmo ficando algumas cicatrizes de alguns erros , somos as únicas capazes de fazê-las sumir em tamanho amor e carinho e num simples sorriso , somente fazendo-nos amá-las ainda mais , e errando e aprendendo para que nossa amizade cresça , independentemente do que aconteça . E o que esperamos , é que aquelas manhãs e tardes divertidissímas que tinhamos , sejam repitidas sempre , não importando o humor de cada uma naquele momento , simplesmente quando estamos ali , unidas .. é quando realmente conseguimos converter nossa tristeza em sorrisos .
Postado por
Stefanie Scherer
às
10:48
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
sexta-feira, 18 de março de 2011
O que eu não entendo ,
é como ele consegue me convencer de uma coisa tão rapidamente , mesmo estando com uma ideia fixa na cabeça , seja ela de raiva ou de magoa.No fundo eu deva saber que ele tem razão , e assim me faça enxergar a verdade , que eu apenas esqueci com o tempo . Tudo que ele fala , não se parece nem um pouco com tudo que os outros pensam ao seu respeito , e insistem em julgá-lo , para mim .. tudo que ele fala soa tão igual como meses atrás , quando tudo parecia perfeito e acreditávamos que teria solução para todos os nossos problemas , e que mesmo com o mundo virado de pernas pro ar , conseguiríamos um sorriso de satisfação no final , mas talvez tudo que as pessoas vêm falando ao seu respeito , tenha se tornado um dos meus pontos de vista , por terem jogado na minha cara inúmeras vezes que ele não era o cara ideal , julgando-o sempre pelos seus erros e com isso , esfregando na minha cara todos eles , tirando como consequencia de que ele nunca conseguiria me fazer feliz . Eu só acabei esquecendo quem ele era de verdade , do que ele era capaz , e todos os reais sentimentos que ele transmitia quando estavamos juntos . Talvez se eu tivesse confiado mais em suas palavras , e não ter ligado para o que o mundo achava de nós , as coisas estariam como no começo . Mas eu continuo acreditando que nada acontece por acaso , e que todas as lágrimas um dia derramadas por um erro , tornarão-se um sorriso maior que qualquer lágrima , muito mais forte que as intrigas do mundo , e mesmo que nada seja como um dia tínhamos em mente , haverão dias melhores do que poderíamos imaginar .
Postado por
Stefanie Scherer
às
12:54
1 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Talvez nunca tenha existido o certo e o errado ,
talvez a gente só tenha achado que o errado levaria ao que achavamos que era certo . Ambos com opiniões e ideias completamente diferentes , mas de alguma forma , um dia , eles se completaram . Apesar de todas as provocações e discórdias , eles tentavam se falar com normalidade , de que nada havia acontecido entre eles , apesar de estarem praticamente afastados . Há quem ache que o melhor remédio é o tempo , tempo para esquecer e relevar , tudo aquilo que mais lhe incomodavam . Mas o tempo apenas mostrou , que tudo que acontecera até ali .. foi apenas ignorado , com o intuito de algo melhor no futuro . Esse tempo todo , nos distanciou e favoreceu para novas provocações , e novos motivos para discutir e se afastar . Colocando novas pessoas em seus caminhos , as levando cada vez mais para rotas diferentes , fazendo o possível para que não se encontrassem novamente .
Postado por
Stefanie Scherer
às
12:24
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
sexta-feira, 11 de março de 2011
O mundo gritava por socorro ,
mas ninguém parecia lhe ouvir . As pessoas praticamente , ignoravam todos os seus chamados ... como se fossem apenas mais um entre tantas outras catástrofes . O mundo que vemos hoje , é simplesmente o retrato da ignorância de muitos , e a falta de cuidado de tantos outros , que não se importavam com o amanhã , e até mesmo não acreditavam que algum dia , o fim do mundo poderia realmente , estar mais perto do que todos imaginavam . E a cada dia , a natureza revolta-se ainda mais com o ser humano , - como já haviam previsto a milhões e milhões de anos atrás - oceanos varreriam tudo ao seu redor , terremotos balançariam vidas , chuvas cobririam toda a terra , e seus reais causadores , de apenas uma só vez . As pessoas autodestroem-se , apagam de uma só vez o que levou uma vida para existir , e mesmo tendo certa consciência e certeza do que está por vir , mesmo querendo mudar atitudes irreparáveis vindas desde séculos atrás , nada consertaria todo o estrago que fez até agora , e muito menos devolveria vidas de tantas pessoas soterradas , perdidas em meio a tanto lixo .
Postado por
Stefanie Scherer
às
18:26
1 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
mundo,
refletindo,
vida
quinta-feira, 10 de março de 2011
Se amar fosse tão perfeito quanto dizem ,
não haveriam lágrimas , nem se quer corações partidos . Nunca teriam pensado em criar a desconfiança , muito menos a traição . Se o amor realmente fosse perfeito , nunca veriam uma garota chorar desesperadamente por um garoto , por achar que o perderia na primeira briga . E se a desconfiança não existisse , nunca teriam sentido ciumes ao vê-lo com outra . Há quem diga que o amor é o mais perfeito dentre todos os sentimentos , e há também quem discorde . Mas e se não existisse o amor , seriamos como rochas , frias e inquebráveis . Não teriamos a esperança de que um dia o amor fosse eterno , não sonharíamos com um futuro ao lado daqueles que amamos , e nunca aprenderiamos com os nossos erros .. talvez até de ter acreditado que o errado algum dia daria certo . É amando que quebramos a cara , e temos a certeza de que tem gente que realmente , não sabe amar . E a consequencia disso , é achar que todos são iguais , e que vão te ferir do mesmo jeito que te feriram , até chegar um momento que você passa a não acreditar mais no amor ... rasgando todas as lembranças boas , e também as que ainda nem tiveram oportunidade de serem lembradas .
Postado por
Stefanie Scherer
às
09:17
1 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
amor
terça-feira, 8 de março de 2011
As vezes precisamos nos afastar ,
de quem mais nos faz sorrir , mesmo sem ele entender o porquê . Embora , na maioria das vezes que isso aconteça , até eu mesma fique sem entender . As vezes eu só queria correr ao seu encontro e lhe dizer o quanto você é importante para mim , e as vezes implorar para que vá embora e me esqueça . Foram tantas as vezes que fiquei sem rumo algum , que agora fica difícil de achar um que me leve para a escolha certa , foram tantos os momentos que decidi nunca mais me apaixonar , que esqueci que enquanto isso , poderia estar fazendo outro alguém pagar por um erro que não cometeu . Por estar tão preocupada em esquecer o passado , acabei esquecendo do futuro , e de todos os sonhos que vinham pela frente . Por tentar esquecer do que um dia me feriu , esqueci completamente da cura . E mais uma vez , acabei esquecendo do que realmente me faz e me quer bem . Mesmo achando que , me afastar seria o melhor agora , eu realmente só queria estar de volta aos seus braços e lembrar de tudo aquilo que eu estava prestes a esquecer , e de tudo que eu nunca deveria ter deixado para trás .
Postado por
Stefanie Scherer
às
19:02
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Quando a pessoa que você mais amar ,
não estiver ao seu lado nas horas que você mais precisar dela , não desista de amá-la . Se por algum motivo ela estiver muito longe de você , busque-a , por mais distante que seja o caminho , e nunca pense em parar , nem se quer olhar pra trás - você poderá ver coisas que não queria - e isso poderá lhe levar cada vez mais para trás . Se o mau vier para atrapalhar todos os seus planos , basta lembrar de tudo aquilo que lhe faz bem , de todos aqueles sorrisos e abraços , de todos os papos , conselhos e conversas . Se o erro que os separou , for você ... comece com o mais sincero EU ERREI , se ele o amar tanto quanto você o ama , ele correrá rapidamente até você e , por incrível que pareça , mesmo cometendo o pior erro , ele pegará sua mão e falará que está tudo bem , e assim os dois juntos seguiriam mais um caminho de tantos outros , sem medo de qual caminho estará por vir , seja ele coberto de erros ou acertos ... ele sempre esteve e estará com ela , até depois do fim da estrada .
Postado por
Stefanie Scherer
às
18:33
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
amor
sexta-feira, 4 de março de 2011
Afinal , o querem as mulheres ?
E porque os homens acham tão difícil de responder essa pergunta ? . Poderia ser obrigatóriamente uma regra para todos eles , saber o que elas querem - mesmo as vezes nem elas sabendo - . Mas vai dizer se , não seria mais fácil se todos eles já soubessem o que nós sentimos , cada vez que pegarmos uma almofada e socarmos na cara tentando abafar o grito de socorro num silencio profundo , dizendo POR FAVOR ME TIRE DAQUI , implorando que ele fale algo que a conforte , mesmo não querendo falar com absolutamente ninguém , e deixando bem claro que não precisa dele ? Qual mulher não gostaria de ser entendida por ele , numa simples troca de olhares ? Ela o acharia o melhor homem do mundo , se num dia d tpm ele não fosse fazer brincadeiras sem graça e muito menos importuna-la com ironias , e até mesmo não começar uma briga sem nexo ? . Enfim , infelizmente nenhum homem é perfeito , mas mesmo com todas essas coisas que odiamos que eles façam , continuamos os amando . E mesmo se eu ficasse aqui uma vida inteira escrevendo o que as mulheres querem , faltaria um pouco mais de MUITO ainda . É por isso que eu digo , que há somente uma palavra que descreve tudo isso : COMPREENSÃO , enquanto não acharem uma que defina melhor :P
Postado por
Stefanie Scherer
às
18:27
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
vida.refletindo
quarta-feira, 2 de março de 2011
O melhor roteiro ,
é aquele que faz tudo passar tão rapidamente , como o vento entre os nossos cabelos num dia nublado ou um dia de sol , que faz arrepiar , trás a areia , maresia , gotas do mar , resíduos de que ali passou a alegria de um dia qualquer , trás a sensação de estar caminhando nas nuvens , e de que ninguém mais poderá o fazer cair . São mil e umas sensações de poder , o poder de estar bem , de estar fazendo alguém sorrir naquele momento , poder de transformar tudo em sorrisos , o poder de ver o sol se pôr , poder compartilhar toda aquela felicidade com quem mais se ama . O melhor roteiro é aquele que nunca , nem se quer foi planejado , simplesmente aconteceu . É aquele que não foi medido , não tem hora nem data marcada para acabar , é aquele que gostaríamos que durasse para sempre , e tivesse os mesmos personagens ao nosso lado , cada vez que se passasse mais um capitulo de nossa vida .
Postado por
Stefanie Scherer
às
12:29
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postagens (Atom)