segunda-feira, 30 de maio de 2011
Believe
eu sempre tive a certeza de que tudo que acontece , tem um propósito , um porquê de tudo dar errado de uma hora pra outra , quando tudo parecia ir tão bem . Eu sempre soube que as coisas não seriam fáceis , sempre soube que não ganharia nada apenas por ganhar , muito menos perderia somente por perder . Eu aprendi que pessoas vêm e vão , marcam nossa vida por gestos , que independentemente de bons ou ruins , nos levam a acreditar em algo , e depois de um tempo , percebemos que por mais que as experiências não sejam tão agradáveis , nem como esperávamos que seriam , conseguimos tirar um grande proveito disso . Cada lágrima , cada briga , discussão , por mais complicada que seja , nunca será em vão . A vida me ensinou que pra tudo há uma solução , por mais distante que esteja , mais cedo ou mais tarde ela virá . Eu acredito que o bem sempre vencerá , acredito no amor , acredito na força de vontade .. e que sem ela , nunca sairíamos do escuro pra podermos enxergar o dia de amanhã , e que o escuro , por mais horrível que seja , carrega uma luz a nossa espera , que por mais oculta que pareça , está lá , e pra acender , é só acreditar , que isso não acaba assim , e que ninguém está aqui somente para sofrer , mas sim para evoluir com todos seus passos em falço , com todos seus dias de sol , nublados , chuvosos ou com grandes tempestades . Se tem uma coisa que faz me manter viva e disposta a continuar , é a certeza de um dia melhor , e carrego isso na minha própria pele , até o fim .
Postado por
Stefanie Scherer
às
09:38
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
vida.refletindo
toda vez que caímos ,
sempre ficamos a espera de alguém para pegar nossa mão e nos levantar . Toda vez que nos sentimos frágeis , esperamos um colo de alguém que venha a dizer que,vai passar. Quando nos machucamos , o que mais ouvimos é , vou dar um beijinho que passa . Desde pequenos já nos ensinaram a ser dependente daqueles que estiveram todas as horas conosco , e que sempre enxugaram nossas lágrimas . Quando crescemos , o que mais queremos , é ser independentes ... e não gostamos da maioria das coisas que nossos pais fazem querendo nos ajudar , e acabamos não percebendo ,que de uma forma ou de outra , mesmo depois de crescidos , casados ,ou com filhos .. seremos eternamente dependentes deles .. seja na forma de , preciso de um abraço , ou de uma palavra se quer , que faça seu dia , seu pensamento mudar , e toda aquela necessidade de tê-los cada vez mais perto é pronunciada com um , 'eu sempre estarei aqui' .
Postado por
Stefanie Scherer
às
08:40
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
os meus olhos
dizem tudo que não consigo pronunciar , todas as imperfeições do meu sorriso forçado , toda a angustia , e palavras sem sentido algum me confundem cada vez mais , talvez eu esteja só blefando comigo mesma , dizendo que está tudo bem , tentando colocar algum sentido que seja em cada som da minha voz , que parece ser levada com o vento pra bem longe , onde ninguém consegue alcançar . Estou sozinha , e ao mesmo tempo tão perto de pessoas que realmente querem o meu bem , que estou com medo , e tão segura , observando de longe todos aqueles sorrisos , que ficam ali , intactos , congelados , como se agora não fosse o momento de expressar todo aquele sentimento , e manter-me quietinha , somente com meus pensamentos , observando tudo aquilo que tenho de mais valioso . Por isso talvez tenha medo , medo de perder tudo isso , medo de me esconder tanto em mim mesma , que algum dia acabem nem percebendo que eu estava ali o tempo todo , esperando a hora certa de agir . Vejo o tempo passar cada vez mais rápido , e estou aqui falando sobre tudo que sinto nesse momento , pedindo que esse sentimento me deixe respirar , que consiga levar meus planos pra frente , e manter-me com o equilíbrio que sempre tentei ter ... talvez não por mim , mas por todos aqueles que notam meu desequilibrio a cada palavra não proferida .
Postado por
Stefanie Scherer
às
07:55
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
vida
terça-feira, 24 de maio de 2011
longe daqui
Há muitas coisas ainda para fazer , há muitas pessoas que precisam de cada segundo da nossa atenção , também muitas que simplesmente nunca souberam dar valor á isso , e eu sei de cada erro , de cada instante perdido por uma palavra incoveniente , sei de todas as suas loucuras , todos seus desafetos , de cada dia que se passou inutilmente , desejado nunca ter ido além de um amanhecer , eu sei de tudo , e ao mesmo tempo de nada . A vida , ou melhor , as pessoas realmente nos trazem grandes surpresas , que muitas delas preferimos nunca ter descoberto , ou então enxergar , que no espaço mais escuro sempre há um ponto de luz , que mesmo estando apagado , nos cega e amaldiçoa . Eu sei dos seus defeitos , sei dos seus caprichos , sei de tudo que você faria por uma pessoa , e descubro cada vez mais que não lhe conheço como deveria . Um dia eu lembro , recordo , esqueço . Um dia quero ajudar , mudar o nascer do sol , lhe cobrir e proteger de todo o seu ter e não ter , lhe trazer mais pra perto do meu mundo , e choro , por saber que toda essa mudança não foi nada além do anoitecer , e que somente quis levar o meu mundo para longe de mim .
Postado por
Stefanie Scherer
às
12:52
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
esqueço
sábado, 14 de maio de 2011
No dia oito de maio ,
nasceu o meu amigo , aquele menino que desde os cinco anos de idade já fazia parte do meu dia a dia , das minhas risadas mais bobas , das brincadeiras , e foi cada vez mais fazendo parte da minha vida , da maioria das histórias que tenho pra contar , das palavras que foram ditas sem pensar e tiveram som das mais engraçadas risadas , desde as mais antigas - aquelas que mostravam não conhecer o mundo perfeitamente - , e que ainda com olhos de criança , já tinha a noção do que era uma amizade , do que era ser cúmplice , quando incubriamos travessuras para não levar um xingão da professora , sabíamos também o que era o ciumes , quando víamos brincando com outros coleguinhas , e de uma coisa também sabíamos bem , como era o companheirismo de quando andávamos juntos para lá e para cá dentro daquela escola , e de quantas coisas já passamos naquela pracinha , sem ao menos saber que hoje estaríamos aqui ... com a mesma amizade , cumplicidade , ciumes e companheirismo .. e hoje damos risadas de todas as nossas histórias , de como erámos e o que fazíamos . E depois de onze anos , continuamos essas crianças , dando risadas , brincando , e curtindo .. de outra maneira , mas que no fundo aquelas crianças de cinco anos sempre estiveram dentro de nós , e percebemos isso quando brincamos um com o outro , colocando apelidos , agredindo os coleguinhas u.u HUAEHUAE , e essa sempre foi um lado muito bom de tudo , que mesmo com o passar dos anos , tudo continua igual , e tivemos cada vez mais a certeza de que a nossa amizade é realmente verdadeira , quando olhamos para trás e vemos que nada nos abalou , e quando olhando pra frente , conseguimos enxergar um futuro ainda mais perfeito com aquele amigo que esteve no nosso lado sempre , e que nem por um decreto deixaríamos ir para longe e muito menos conseguiríamos nos imaginar sem . E hoje , depois de todos esses anos , te conhecendo cada vez mais , eu posso dizer que tu sim é muito importante para mim , e que foi contigo que eu cresci , foi contigo que passei a minha infância , minha adolescência , e até o fim será assim . Embora já tenha passado o dia do seu aniversário , nunca é tarde demais para lembrar o quanto se ama um amigo como tu , Lucas Perfeito , te agradeço por fazer parte da minha vida e ter me mostrado que existe sim uma amizade verdadeira . eu te amo .
Postado por
Stefanie Scherer
às
15:32
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postagens (Atom)