Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Me sinto desprotegida ,


com um espaço imenso faltando dentro de mim , como se tivessem me tirado aquilo que fazia suportar a dor . Me sinto sem alma , sem vida . E isso faz parecer que tudo em minha volta é exatamente como um abismo - escuro - completamente escuro , no qual caio cada vez mais . Lá em baixo há algo que me puxa para um buraco ainda mais escuro , e tudo em minha volta é apenas escuridão , nada mais que isso . Apenas ouço barulhos insurdecedores , de medo , perturbação , gritos de socorro , completamente invisíveis - gritos perdidos e totalmente sem direção e sentido - tenho que sair daqui antes que isso vire uma tragédia e tome conta de mim , eu sei que ainda tenho forças pra subir e encontrar meu caminho , mesmo que agora esteja perdido , eu vou vestir minha armadura , e encontrá-lo de alguma maneira , seja ele o mais difícil que eu encontrar , e mesmo que nada funcione eu estarei de pé , e não volto aqui nem mais por um segundo .

Nenhum comentário: