Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

por trás de uma menina

Você já se pôs no lugar daquela menina que escondia o seu mundo de todos ? Ou melhor dizendo , aquela que parecia esconder tudo de todos , sim , é o que todos achavam , o todos que eu digo seria 'todos' que realmente estavam ali , literalmente , dia após dia , poderia muito bem me referir àqueles que sempre estiveram a apoiando , lhe oferecendo um abraço sincero , que a confortasse , pelo menos para ajudá-la a encontrar o seu mundo real , o mundo em que todos deixam ali escondido , e que infelizmente ninguém é capaz de nem sequer lembrar , que atrás daquelas palavras que julgam ser falsas , ainda há uma menina que somente quer ser reconhecida como aquela que é tão frágil e precisa de carinho e atenção como qualquer outra. Será que é só eu que vejo tudo isso ? Será que sou a única que quer ajudá-la , e fico pensando todas as noites , em uma maneira , que a faça pelo menos um pouco mais feliz ?

Como tudo no princípio parece ser um tanto , estranho e obsoleto talvez , um pouco confuso , outro tanto de mistério , como todas as coisas são primeiramente . E por não sabermos como as coisas realmente são , julgamos logo de cara e até mesmo somos manipulados , pelo menos a maioria das pessoas lhe deixam levar , e o resto ? são poucos , que primeiramente tentam desvendar aquele como ele realmente é . E se esses permanecerem depois de saber de todos os seus defeitos , considere-se uma pessoa de sorte , ou não . É tudo muito contraditório , amigos de anos não sabem se ficam ou se vão , se acreditam .. ou apenas aceitam . Agora me diz , se realmente não é pra se sentir completamente perdida com esses 'amigos' que parecem não te conhecer mais ? Que lhe apontam o dedo lhe dizendo que você está sempre errada , não dando tempo nem de ao menos conseguir corrigir a história , de se defender .

Mas uma coisa é certa , esses que te apontam são os que mais te conhecem , e estão querendo ajudar de alguma forma , só não souberam o jeito certo de fazer isso , e talvez não saibam de tanto assim a ponto de não reconhecer olhos quando estão querendo um pouco mais de compreensão . E a menina ? nesse momento está só querendo aquele abraço que foi rejeitado por ser falso , só querendo que alguém enxugue suas lágrimas julgadas pela mesma . E eu ? estou aqui de braços abertos querendo que de alguma forma essas palavras cheguem até ela , que lhe conforte e que a faça querer mudar , e saber , que aqui sempre vai ter alguém disposta a ajudar , e a lembrar de que ela , não está sozinha .

Nenhum comentário: