Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Encaixou , moço


Aquele moço, desde sempre, tinha um jeito especial de me fazer sorrir; de me conduzir ao seu encontro toda vez que eu, ainda sufocada com aquele velho nó na garganta, afundava. Um jeito especial de fazer eu ver que aquilo tava errado , não poderia ser assim . Eu tava errada em guardar aquele nó todo aquele tempo , sem dizer a ninguem o seu motivo , mais errada ainda em não querer ajuda e continuar tão orgulhosa , e eu era assim e sempre fui , mas os abraços dele , talvez tenham me tirado todos aqueles defeitos que eu sempre quis ver bem longe de mim , e atrapalhava e me escondia e me empurrava e não deixava eu ver que tinha que mudar , e que eu afastei as pessoas de mim , por isso . Eu mudei e tive que mudar para não perder mais um , que agora já passara de um artigo indefinido . Agora eu tava certa de que valia deixar ajudar , era certo entregar-me de braços abertos , se fosse preciso pra ver longe o que me incomodava e ter bem perto a minha conquista . Agora é definitivo , é nós moço.

Nenhum comentário: