Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

5:15 A.M.


É hora de descanso.Shhhh . Dorme minha filha . Você tem que dormir , o dia amanhã lhe aguarda . Tira os fones de ouvido e recoste-se que o sono vem !

Mas nem sempre era assim . Muito menos tão fácil como parece . É costume , rotina . São os minutos - talvez horas - que preciso para organizar tudo que devo fazer durante o resto do dia, mesmo que me custe uma boa noite de sono , é o jeito que encontrei para me fazer melhor , mais atenta ao que possa vir , e quando vir . É esse descansar longo de olhos no comecinho da manhã,que consegue controlar a minha vontade de adormecê-los por poucos minutos para evitar um começo de discussão com um colega de serviço , e qualquer outro desentendimento que venha ocorrer.

Pego um edredom na pilha em cima da cadeira e conforto-me no chão ao lado da cama , e descanso a cabeça , os olhos , a mente e a alma . Assim que tudo é planejado e muito bem pensado , faço questão de desligar-me por alguns minutos, antes que eu tenha que voltar a realidade . O tempo às vezes passa rápido demais , e é quando pelas frestas dos olhos , sinto a luz do dia queimar e me avisar : Já passou das 5:15 A.M. , não é mais hora de dormir . 

Nenhum comentário: