Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Para de reclamar,minha filha !


E o pior de tudo,é que a gente nunca sabe o que nos espera. O pior , é que amanhã você não sabe se poderá outra vez sentir o vento pelos cabelos enquanto grita desesperadamente por socorro , reclamando dessa vida ingrata , injusta . E pior , mesmo sem saber do futuro , a gente continua reclamando . E o que mais temos é tempo pra achar um tempo pra poder reclamar ; do namorado , do vizinho , do cachorro do vizinho . Dessa por#@ de vento que tá bagunçando meu cabelo,tchê! E a minha mãe que só se mete na minha vida ! Assim eu não consigo ser feliz,pô ! E PARA DE GRITAR , EU TO COM DOR DE CABEÇA ! 

É mania . Costume de reclamar, pedir aos berros para que fale baixo , reclamar por compreensão quando você nem sequer aprendeu ao ouvir quem pede por um pouco da sua atenção, é reclamar da chuva que acabou com seu fim de semana , do sol quente pra caramba e outra vez te impede de sair de casa , do shopping lotado , estacionamento sem vaga , transito congestionado , criança chorando . E outra vez digo que é mania . A gente vive para reclamar e esquece de viver , de ver sempre o lado bom das coisas , e quem acredita em que nada é por acaso , esquece completamente de colocar em prática no dia-a-dia , mesmo que seja nessas pequenas coisas que estamos ''acostumados'' a enfrentar . E a gente só reclama porque as vezes , as coisas não são como gostaríamos que fosse . 

São apenas adultos deixando o lado infantil falar mais alto , a sombra de uma criança batendo o pé por um brinquedo , que de tanto chorar , ganhou . Mas agora meu filho , não adianta espernear ... Deixa esse vento bagunçar o cabelo , deixa a chuva te molhar , deixa a brisa te levar . Amanhã pode ser tarde , minha filha! Afinal , ninguém quer ser um jovem que morreu velho , que em vida só viveu para reclamar .


Nenhum comentário: