Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Virou s-a-u-d-a-d-e


Eu tô com sono.E não tô.Os olhos começaram a arder,e não se fecham . Não querem.Não os posso,assim como o vazio,como a estrada longa e insuportável.Ele não fez por querer.Eu não posso ter respondido a esses longos e intermináveis dias.Acende a luz,apaga. Acende.Apaga .Abre,fecha. Cruza e descruza . Não dá.É disso que a noite se faz. E virou madrugada.Longa.Chata.Solitária.Eu não consigo parar de pensar,formatar textos longos sob meus olhos quase cerrados e cansados.Travesseiro torto e inseguro -assim como eu- quase morta e vencida pelo vazio - se bem que agora nem o vazio é mais vazio . Ele não é.Eu não sou mais , eu . As paredes do quarto também não conseguem mais. Vazio . Agora é intensidade . Sou intensidade. Sou s-a-u-d-a-d-e. Sou estrada impedindo de te ver . Sou s-a-u-d-a-d-e . E não sou mais bondade . É densidade virada em s-a-u-d-a-d-e. E ás vezes a intensidade que é s-a-u-d-a-d-e, que é você , que sou eu , também transborda querendo chorar . Deixou s-a-u-d-a-d-e .  

Nenhum comentário: