Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sono retorcido

Já falei que tenho sono?Tenho cansaço?E inúmeras vezes dentre as cinco horas de insônia,eu bocejo,e a noite vira contraditória. Parei de falar de sono - pode ser que assim ele venha - mesmo que ainda esteja falando . Ele não virá tão cedo . Nem ele e nem o dito cujo . Pelo menos daqui alguns dias ele virá, o sono também . Talvez . Ele e as malas . Ele e o sorriso . Vô parar de falar ''dele'',do sorriso, do sono e do travesseiro - mas eu não tinha falado do travesseiro - Foda-se , agora eu falei . Eu torço e retorço-o como faria com o pescoço ''dele''. Mas não dá. Machuca e eu fico com mais sono e mais insônia. Já falei que é contraditório ? Falei e não vou mais repetir . Esse é o sono .
Tô cansada,e acabei de bocejar , de novo . E soou saudade . Chega ! Eu vou dormir,mesmo que de mentirinha. Pode ser que ''ele'' também venha , mesmo que de mentirinha .
Durma bem , travesseiro .

Nenhum comentário: